quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu quero um DeLorean HD!

Eu quero um DeLorean HD!

Geek que se preze nunca irá esquecer do Delorean, aquele carro esquisitinho (ná época era da considerado como revolucionário por seu design) da trilogia “De Volta para o Futuro” que era usado por Marty McFly e pelo Doutor Emmett Brown para viajarem no tempo.

Eu que, desde pequeno fui fã da série, hoje me deparei com uma notícia no Engadget que me fez sentir criança, escolhendo presentes de Natal: uma réplica em miniatura (escala 1:18) do Delorean DMC-12, idêntico ao usado nos filmes, que esconde por dentro um HD de 500GB para ser usado tanto para transporte de seus arquivos como para backup de seus arquivos pessoais!

O ponto negativo fica mesmo com o preço, considerado alto pela capacidade de armazenamento. O DeLorean Time Machine HD com conexão USB custa US$ 500 no site da FlashRoads, (some ainda mais US$40 de envio para o Brasil) que podem ser pagos via PayPal ou cartões de crédito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário